Itens e Armadilhas

Sal Grosso




O Sal é um instrumento usado para afastar o mal. Os caçadores utilizam barreiras de sal nas janelas e nas portas, para prevenir que nenhum espírito, fantasma ou demônio entre no quarto. Os Winchester carregam suas armas com cartuchos de sal, para afastar os espíritos malignos, fantasmas, e para machucar demônios.

Água Benta



Água Benta é um instrumento pelos caçadores para afastar demônios e criaturas das trevas, causando queimaduras em sua pele.

Armadilha do Diabo



A Chave de Salomão é um grimório medieval, conhecida como Armadilha do Diabo, é um símbolo usado pelos caçadores para aprisionar demônios. Criada pelo próprio Rei Salomão, é uma armadilha perfeita, quando um demônio é levado para dentro desse circulo – desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

Cristo



Não é um feitiço, mas uma poderosa "arma" contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em latim (Christo) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus.


Palo Santo



Palo Santo é um tipo de madeira do Peru, e acredita-se que tem o mesmo poder do Sal e da Água Benta para ser usado contra o mal. Os caçadores Isaac e Tamara usam o Palo Santo como arma, com a forma de uma estaca afiada, para machucar e paralizar demônios e criaturas das trevas.

Sigilo Enoquiano



O Sigilo Enoquiano é um símbolo usado para afastar entidades celestes. Os demônios de alto nível do inferno utilizam o sigilo nas paredes, para prevenir que nenhum anjo entre. Os Winchester, assim como os anjos, usam o Sigilo Enoquiano como um "feitiço" de sangue - desenhado nas portas ou nas paredes, para enviar os anjos para bem longe, não necessariamente para o céu, e sim para afastá-los.

Óleo Sagrado





Um óleo muito especial e raro, encontrado em Jerusalém e outras cidades santas. O Óleo Sagrado, de onde se origina o Fogo Sagrado, pode ser usado para aprisionar criaturas celestes, como Anjos e Arcanjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário