The Colt ( )
The Colt é uma arma feita por Samuel Colt quando o Cometa Halley passou em 1835. John Winchester afirma que qualquer ser que seja atingido por uma bala dessas, morrerá, incluindo criaturas que são imunes a balas. As balas são feitas de ferro sagrado ou prata e gravadas com os números de 1 a 13. A Arma possui no cabo um pentagrama representando a proteção contra o mal. Além de servir para matar qualquer criatura, ela também é uma chave para abrir um dos portões que separam nossa Terra do mundo Inferior, prevenindo a entrada destes seres em nossa realidade. Juntamente com a faca de Ruby (de origem não identificada, segundo ela da loja do Céu), são provavelmente as únicas armas capazes de matar demônios. Existem outras armas capazes de ferir seres sobrenaturais, mas de todas, a Colt é de longe a mais eficiente.
As criaturas que "The Colt" não pode matar:
· 1ª - Deus: Criador de tudo e todos;
· 2ª - Arcanjos: Lúcifer é um deles;
· 3ª - Fantasmas: Provavelmente porque já estão mortos, apenas queimando seus restos;
· 4ª - Os 4 Cavaleiros do Apocalipse: A Guerra, a Fome, a Pestilência e o mais forte, a Morte. Pois são semi-deuses;
· 5ª - Os Ceifeiros, pois são eles que matam (levam as almas)
Faca Mágica de Ruby ( )
Ruby tem em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica. É usada principalmente como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, tal como se fosse alvejado pela Colt. Depois tremeluz, mas, ao contrário do que acontece com um exorcismo, não é expulso fumo negro do corpo, devido ao fato de o demónio estar morto. Contudo, nem como foi criada ou como mata demônios foi revelado. Em comparação com a Colt, que só não mata cinco coisas em toda a criação, esta faca só funciona em demônios.
Espada Angelical
A Espada Angelical é a principal arma dos anjos, usadas para matar outros anjos e punir criaturas das trevas, como Cães do Inferno por exemplo.